Monday, February 09, 2009

08 de Fev. 2009

Eu tento acertar o passo
todo o tempo...
Adivinhar o que o outro quer
nem sempre é a melhor saída
...
A espera pelo outro.
Escolher o melhor momento...
Tem gente que passa a vida inteira
esperando "esse" melhor momento
...
A dança dos dias ainda não começou
Acredito eu...
Alguns de fora já rotulam
Talvez por enxergarem de fora
o que os personagens não vêem
...
Talvez apenas estejamos complicando demais...
Criando situações que nos levam
para lugares que não queremos estar.
É hora de andar no mesmo sentido
Não importando o quão louco e insano seja.
Entenda...
Isso não é um convite para uma noite
É um convite para a vida dos dias.
Eu poderia ser mais claro?
Alguns diriam:"Talvez..."
Eu acredito que não.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

minha mão está erguida...
esperando o convite sair do pensamento, ir ao papel e finalmente encostar na minha mão.

11:51 AM  
Blogger Vivian Maria said...

Pedido aceito (em primeira/terceira pessoa).
Pinguim (ai, a reforma ortográfica) se casa com Jack. Feliz!
Para juntos somarem as vidas dos dias.

Beso

4:24 PM  
Blogger laura said...

'Isso não é um convite para uma noite
É um convite para a vida dos dias.'

e a vida dos dias se faz de momentos, como quem sabe, um convite para uma noite.

4:22 PM  

Post a Comment

<< Home