Thursday, November 16, 2006

Retrovisor do asfalto passado

Onde você encontra o final da linha passada?
Andar quilômetros na areia do sucesso pesado?
Desde quando a gente se importa com os olhos dos outros?
Não não... Não sou eu quem pergunta tudo isso...
Não lembra?
Siga a linha cega da intuição
E encontre as muralhas que eu decidi não contemplar mais
As lentes não mentes, os olhos sim
Eu esqueci das lentes e perdi os olhos...
Assim o visível é tão mais ... lindo?
Não... eu diria estranho
O modo de pensar...
As pessoas ao redor...
Mas estranho é ruim ou bom?
Estranho é estranho...
E o resto é óbvio demais....

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e eu odeio o óbvio.
alias, nem sei.
depende do ponto ed vista...

tu é tao relatiiiivo
(valeiu, einstein!)

beijo!

2:52 PM  

Post a Comment

<< Home