Monday, October 23, 2006

Vende-se universo

O que acontece quando tu vais
E continua a perfumar o ambiente?
Eu deveria saber como agir?
Eu deveria reaprender a falar de amor
Sem me sentir estranho?
O oceano limpou nossos rabiscos na areia
E eu ainda consigo vê-los sem simular
O peso de um desconforto ainda persegue-me
Entre neo-sorrisos que vivemos
Mas eu não quero falar com esses espaços vazios agora
São partes de mim
Demito-me deles
Mas não nego que existam
Só não os quero mais em mim
Mas onde nós, que no momento sou
eu e o meu universo, estávamos?
A dificuldade em parar de ficar ao redor
De um perfume maravilhoso chamado amor
E viver dentro de sua integridade...
Poderia me dar um minuto?
...
Admito entender o carinho
E a falta de amor...

5 Comments:

Blogger Isabel. said...

Tô feliz q voê tá onseguindo emergir tão rápido.
Saindo de um péssimo-sufoco-que-você-gostava.

Bjos!

3:37 PM  
Blogger Isabel. said...

puts! detesto o teclado da UFC!

*Você
**Conseguindo

3:38 PM  
Blogger Cord said...

Esqueceu que sou estratosférico?
heiaheioa
Não tem onde de sufoco não...
Uma vez ouvi...
"Tristeza demais... Cansa"
Acho q é por aí...

6:57 PM  
Blogger Cord said...

*onda

7:07 PM  
Blogger Isabel. said...

mesmo sendo estratoférico, vc é um ótimo amigo.
=D

7:07 AM  

Post a Comment

<< Home