Monday, July 24, 2006

Nade

Nada...
Nada do que você viu
Nada que o você tocou
Será da forma preto e branco de outrora
Por que não ter uma tv colorida dos nossos fatos felizes?
Nos apegamos aos fortes dias sem cores
E construímos o quê?
Nada...
Nada do que você viu...
Nem o que você tocou...
Terá a mesma intensidade durante a respiração das suas asas
Vejo tão longe
Quando sinto o presente ao meu lado
Uma idade distante que podemos alcançar
Com nosso ímpeto de vida
Vejo a construção da linda árvore dos avós
E assim...
Que seja possível florescer
Muito além dos melhores dias
Sinta nossos pés no chão
E mergulhe no céu comigo
Não aspire os dias cinzas
Nade...

1 Comments:

Blogger Isabel. said...

"Por que não ter uma tv colorida dos nossos fatos felizes?
Nos apegamos aos fortes dias sem cores".

Uma vez me disseram que o Homem sempre procura o que lhe é diferente. E por ser feliz, gosta de apreciar a tristeza.

Muito bonito, mas eu não acho que seja assim... Só não sei como é.

3:31 AM  

Post a Comment

<< Home