Monday, October 18, 2010

Bolha

Não sei bem certo essa nova maneira de lidar com algumas situações

Certas janelas abertas mas sem nenhuma entrada de luz

Viver dentro de um mundo fechado, enclausurado durante muito tempo

acaba gerando um conflito entre o reflexo do que ser quer

e o reflexo do que se tem…

Acho que um lado emocional fora roubado …

deixado de lado talvez…

Ainda acredito que sentir-se vazio é diferente de se sentir sozinho…

já não cuspo as palavras belas como antes

já não há em mim aquele desejo rouco de procurar os sorrisos de fora

Talvez um melodrama gigante seja criado

ou apenas frases sem noção

Preciso encontrar o caminho intermediário de tudo isso

não para encontrar a paz… pois não acredito nela

mas para me encontrar do lado de fora desse egoísmo todo

e poder respirar e segurar alguns segundos de sorriso

sem que eles sejam gerados de forma não natural

Não espero que qualquer ser externo me compreenda

Não busco a compreensão de nenhum de vocês

Minha concepção das pequenas coisas mudou…

diria que gira em torno de algo rarefeito…

preciso do tempo… aquele que nunca precisou de mim…

quantas vezes a gente morre e renasce dentro de uma mesma vida?

É uma pergunta com uma péssima resposta em gatilho

Eu me livro da bolha em que vivi…

para que o próximo passo seja apenas o caminho de casa…

1 Comments:

Anonymous Italo Linhares said...

maxoo.. tu é mto artista mesmo viu !? ta de parabens meu garooto !!!

1:39 PM  

Post a Comment

<< Home